domingo, 31 de outubro de 2010

Fundos Blog Gorjuss a 2 colunas

Fundos Gorjuss retirados do Blog: http://catarificbacks.blogspot.com/

Como colocar estes Fundos no Blog:

- Ir a Design
- Clicar em Adicionar uma miniaplicação
- Seleccionar HTML/JavaScript
- Na zona do conteúdo copiar o código do fundo desejado e guardar


1º Fundo Gorjuss Maça:
Código:


2º Fundo Gorjuss Harmonia:

Código:


3º Fundo Gorjuss Outonal:

Código:



4º Fundo Gorjus Primavera:

Código:



5º Fundo Gorjuss Fary:

Código:



6º Fundo Gorjuss Mão Natureza:

Código:



7º Fundo Gorjuss Floral Rosa:

Código:



8º Fundo Gorjuss Praia:

Código:


9º Fundo Gorjuss Mar:

Código:



10º Fundo Gorjuss Minha Casita:


Código:


11º Fundo Gorjuss Lilás:

Código:



12º Fundo Gorjuss Hora de Dormir:

Código:



13º Fundo Gorjuss Paris:

Código:



14º Fundo Gorjuss Patchwork:

Código:

11 comentários:

  1. amei... mais como faço pra por no meu blog?
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Maila, agradeço muito o teu comentário e as indicações estão em cima, mas volto a repetir:
    - Ir a Design
    - Clicar em Adicionar uma miniaplicação
    - Seleccionar HTML/JavaScript
    - Na zona do conteúdo copiar o código do fundo desejado e guardar

    Se não conseguir avise-me que eu tento fazer um tutorial com imagens, só que vai demorar um pouco pois ando com muito trabalho.

    Muitos beijinhos,
    Fanbo

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os fundos.. agora dificil vai ser escolher... obrigada muito util... beijo

    ResponderEliminar
  4. Adorei os fundos..
    Mais não consigo mudar de jeito nenhum..;/
    Fiquei uma tarde tentando e nada..
    Você poderia me ajudar?
    Grata
    Mirian

    ResponderEliminar
  5. oI ACHEI MARAVILHOSO, OBRIGADA POR COMPARTILHAR, MAS O BLOG ORIGINAL FOI REMOVIDO E É IMPOSSIVEL BAIXAR ESSES FUNDOS, QUE PENA...
    BJS, CARLA ARTEIRA

    ResponderEliminar
  6. Eu não achei nada que vc falou só o desing

    ResponderEliminar
  7. eu não achei nada so o desing e o HTML pq ta do lado

    ResponderEliminar
  8. Como foi removido o original, já não é possivel copiar os fundos.
    Sinto muito.
    Obrigada pelos comentários e beijinhos,
    Fanbo

    ResponderEliminar
  9. Gatinha, linda sua página e dicas, mas sua explicação aqui não funciona mesmo, tb tentei várias vezes, onde é que chego nesta parte que diz clicar em adicionar uma miniampliação? no blogspot não tem isso
    se puder me retorna? - artescatiagarcia@gmail.com

    Ir a Design
    - Clicar em Adicionar uma miniaplicação
    - Seleccionar HTML/JavaScript
    - Na zona do conteúdo copiar o código do fundo desejado e guardar

    ResponderEliminar
  10. COISAS MAIS FOFAS.
    PERFEITO
    MAS E AGORA QUAL ESCOLHER KKKK
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR

    ResponderEliminar